domingo, 4 de julho de 2010

Último domingo antes da cirurgia, quarta está chegando

Mais um lindo domingo de sol me faz feliz!! 
Até que esse atraso da cirurgia me deixou um pouco mais calma, parece que passar mais tempo sem encarar o problema de frente não foi de todo ruim.  Espero que consiga manter essa serenidade para enfrentar o que vem pela frente.  Às vezes me dá muito medo e não consigo imaginar meu corpo diferente do que é,  essa mudança depois de  longos anos que você cresce,  amadurece e aprende  a gostar de cada detalhe do seu corpo, a se dar valor e se amar acima de tudo.  Engravidar, ter a minha linda filha e ver  todas as transformações que acontecem no meu organismo como uma coisa normal da natureza feminina, amamentar, crescer mais e mais como mulher se redescobrindo a cada ano que passa. Agora é enfrentar o que está por vir e tentar se redescobrir novamente, a parte de mim que for retirada vai voltar e quero estar mais e mais forte,  agradecendo a Deus por conseguir retirar o mal literalmente pela raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário