quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma semana de dreno.....até que enfim tiro hoje (15 de julho)

Nem estou acreditando que hoje já vou poder tirar o dreno, apesar da dúvida de "como será", afinal é algo que ainda está lá e deve sair. Mas, acho que a  alegria de ficar livre dessa necessidade pós operatória é maior que todo o receio. Aos poucos vou superando passo a passo todas as intempéries da doença e acho que conseguindo tirar de letra.

O mais interessante nisso tudo é que depois que descobri o câncer mudei completamente a minha forma de pensar, ajir e ver a vida. Cada pequena atividade do dia a dia toma uma proporção maior, você repara detalhadamente o valor de todas as coisas que você faz. O frescor de um banho tomado e a independência de você poder circular confortavelmente nem que seja pela sua casa, que nesse momento tem um valor inestimável. Eu sempre adorei minha casa, sempre senti nela um lar, meu porto seguro, graças a Deus estar aqui só me fortalece.

Hoje à noite ou amanhã falo sobre a retirada do Dreno, que vou com a minha dupla dinâmica, maridão e filhota(Zé e Ju).

Nenhum comentário:

Postar um comentário