terça-feira, 6 de julho de 2010

Depois de toda a confusão, vou operar amanhã dia 7 de julho

Melhor não passar todos os detalhes mas, depois de ter que continuar gerenciando os problemas com próteses, médicos, planos de saúde e hospital, consegui graças a aquelas pessoas que me são muito queridas resolver tudo, foram várias frentes que foram abertas para a resolução dos problemas, ajudas não pararam de aparecer e devo a cada uma dessas pessoas a minha operação e serei sempre grata.

Meu lucro depois de tudo, é que a operação em si não me preocupa mais, e sim poder fazê-la, resolver o mal que me atacou no seio esquerdo e que será tirado amanhã sem falta.

Obrigado especial a minha irmã, a minha cunhada, a  associação que regula meu plano de saúde ( que guerreou incansavelmente desde os primeiros problemas ), ao resposável pelo departamento de próteses do Hospital Pasteur (que já se tornou meu amigo), e ao meu marido que está presente e lutando ao meu lado. A minha filha que também participa,  se preocupa, e chopra ao meu lado, se preciso for.....

Obrigada pelas orações e energias positivas daqueles que me amam.

Depois entro novamente depois da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário