sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sem dreno mas, ainda muito doída


Coloquei essa fotinho da estrada iluminada para me dar um pouco de ânimo, conseguir pensar que acabei de dar um passo (ontem quando tirei o dreno) e outros serão dados diariamente. Eu até que não me considero uma pessoa fraca, mas agora, quando dei por mim estava mal. Cheguei ontem da consulta com a minha cirurgiã plástica (Dra. Rosane), que faz tudo parecer sempre tão simples, rápido e indolor, em cinco minutos acho que já estava sem o dreno, mas falando sério, foi muuuuuuuiiiiiito chato, acho que só não pude reclamar mais por que a felicidade de ter tirado já me deixava animada. Cheguei em casa meio moída. Minha noite continua sendo péssima, não sei se caio no sono por cansaço ou por desistir de sentir dor no peito operado. Tento dormir no início da noite de lado, pois assim é como estou acostumada mas, no meio da noite quando tento me virar já acordo sentindo muita dor.

Minha médica disse que estava tudo bem,  apenas o seio ainda muito inchado e o braço deveria estar abrindo mais (pelo menos até 90 graus). Tenho que eu mesma fazer uma massagem no sentido das axilas para diminuir o inchaço, mas sinceramente é um horror quando você já está com dor no seio, ainda fazer massagem. Sei que tenho que fazer e que é para a melhor recuperação do seio, mas tá brabo.

Vou tentar me animar um pouco, hoje vou tomar meu primeiro banho de chuveiro após a cirurgia, quem sabe vou me sentir melhor, mas não sei por que nem de onde veio essa minha tensão toda, só sinto vontade de chorar (mesmo sabendo que o pior já passou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário