quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma secretária e tanto...hehehe

Mais um dia tentando organizar as coisas para que  minha cirurgia ocorra de forma tranquila. Na verdade tenho me sentido mais secretariando os acontecimentos do que como a verdadeira pessoa a ser operada. Não achei ruim não. Parece que me coloca de uma forma diferente, tenho que ter reações e pensamentos racionais e corretos para que tudo corra bem. Se eu me colocasse apenas como "a operada" acho que ficaria mais recebendo as ações feitas por outros, e não definitivamente resolvendo. Sim agora estou de ambos os lados e assim acabo ficando mais feliz até por estar fazendo algo por mim. Vou operar sim, e também por que eu mesma intervi para que isso acontecesse. Devo operar na próxima quarta feira, dia 7 de julho, e o ano vai seguindo e mais um mês entrando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário