sábado, 10 de julho de 2010

Sábado, a recuperação é inevitável......Graças à Deus

Primeiro sábado depois da operação ( que ocorreu na quarta) já consegui dormir melhor de sexta para sábado, o sono ainda muito interrompido, meu corpo não consegue ficar na mesma posição uma noite inteira. É engraçado quando reparamos como nos adaptamos a certas coisas e quando é preciso mudá-las é tão...tão difícil.

É assim que eu sinto tentando me adaptar a deixar de fazer as coisas, estar tão impotente física e mentalmente falando. Por algum tempo não consigo organizar a casa e a vida da família para que esta siga no seu eixo, mas por incrível que pareça eles seguem mesmo assim e me ajudam cada vez mais.

Ainda me sinto muito presa, sem realmente conseguir fazer as coisas direito e sozinha. Mas tenho a tranquilidade na minha cabêça de que pelo menos tudo foi resolvido.

Não vou poder nunca deixar de pensar no bem que as pessoas estão fazendo para mim. Zé (maridão) e Ju (filhota) amados que estão sempre ali para me dar apoio, ajuda, da forma mais natural possível. Agradêço todos os dias por tê-los ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário