domingo, 27 de junho de 2010

Lindo domingo de sol, na quarta devo operar

Mais um dia de relato aqui no meu diário virtual. Lindo domingo de sol  a Alemanha acaba de ganhar de 4x1 da Inglaterra, mais um jogo da Copa 2010, e a minha cabêça à mil, penso o tempo todo como será a operação e a minha recuperação, será que minha cabêça vai acompanhar sa mudanças do meu corpo? Acho melhor apenas agradecer que a operação vai conseguir resolver o problema. A gripe me pegou justo agora e que não quero que isso atrapalhe minha agenda da semana, estou tentando muito descanço e líquidos, tudo para melhorar logo.
 conclusão que chego com isso tudo é que temos realmente que pensar em nosso corpo, nossa alimentação, e os exageros do dia a dia. As probabilidades futuras etc.....Bom doningo

Nenhum comentário:

Postar um comentário