quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fui a minha cirugiã plástica!!! Chique né? NÃO, completamente amedrontador

Queria ter postado no dia 21 (segunda feira) assim que voltei da primeira consulta com a cirurgiã que vai fazer a cirurgia junto com meu Dr. Mastologista ( Antonio Vilella, que amei desde o primeiro momento que conheci ). Pois é...... a consulta me deixou muito mal, acho que não tinha ainda realmente entendido a proporção da coisa quando saí da consulta com o mastologista e soube que realmente tinha câncer e teria que operar. Conclusão quando ela começou a falar aquelas palavras tão novas para mim (“mastectomia”, prótese provisória, tirar mamilo, etc) eu pirei. No consultório tentei manter a calma e graças a Deus estava com meu marido. Chegando em casa tive realmente um surto.kkkkkkk comédia falar isso, mas realmente não queria saber daquilo tudo que estava acontecendo, não queria aceitar. Foi simplesmente isso, parecia uma criança chorando, sempre no meu lugar preferido para isso, dentro do chuveiro kkkkkk. Acho que o banho quente é uma coisa que consegue tirar não só a sujeira do final do dia mas as lágrimas e mágoas saem mais rápido e quem sabe vão pelo ralo e não voltam mais.mesmo dia falei com a gracinha da secretária  do meu Dr. Mastologista (que já deve estar acostumada com pitis normais das “operandas”). Marquei que dia 22 iria lá falar com ele, precisava novamente pegar todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário