quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outubro Rosa no Cristo Redentor, um convite da amiga Lucia Leoni

Sem investimento o câncer de mama não tem tratamento, campanha da Femama
Uma alegria poder participar desse evento, saber de pessoas que já passaram e estão passando por isso, e que a única coisa que nos vem na cabêça é tentar algo mais para aqueles que não tem acesso a um tratamento, colocar as pessoas a par das possibilidades e principalmente não deixar que o medo da doença acabe ficando no patamar e números de perdas atualmente sofridas. O câncer de mama tem cura quando tratado no início. Vamos mostrar e falar sobre isso abertamente.

Que bênção melhor eu poderia querer para mim e para minha filha, leal escudeira e agora mais uma atuante nessa luta.
Amigos, um dos "medicamentos" que mais precisamos em um momento como esse, conseguir não se esconder, não esperar tudo passar e viver a doença mostrando que pode ser superada acaba sendo uma fonte de energia, vitaminas e juventude. Com certesa já sou outra mulher a partir dessa experiência.

Um comentário:

  1. Foi emocionante participar desse evento de suma importância, junto a amigos tão queridos e envolvendo esse tema que nos faz refletir e, principalmente, agir em prol de sua divulgação.
    A Lúcia e a Cidinha nos proporcionaram um momento único de amor e solidariedade e ainda por cima, pudemos compartilhá-lo com você, Paty, que tanto tem nos orgulhado com sua garra e coragem. E a linda Júlia, tão jovem e igualmente guerreira, acompanhando todos os passos da mãe, incentivando e cobrindo-a de carinho. Um beijo!

    ResponderExcluir