quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O!! Semana

A primeira semana, assim que fazemos a sessão de quimio, é muito estranha, apesar de ter tomado mais um medicamento para ficar menos nauseada, parece que o corpo sente a quantidade de "coisinhas" e mudanças que estão se dando lá dentro,  me sinto muito cansada, com vontade de ficar quietinha num canto, como se fosse minha gata Pedrita quando não quer papo, corre para dentro do armário e pula na sua caminha, no escurinho e protegida do mundo lá fora. Acho que é assim que me sinto no momento......rsrsrsr

Um comentário:

  1. É... agora só falta uma!!! Não comparando as sensações, mas eu estou tão aliviada! Eu passei a ver o mundo de uma outra maneira depois da sua doença, as medidas mudaram, os aborrecimentos mudaram, a paciência perdeu a importância, o sorriso educado ficou vazio! Quero intensidade!!!! Estamos juntas e misturadas.

    ResponderExcluir