sábado, 9 de outubro de 2010

Outra opção para quem precisa - Prótese Capilar ou Micro Look

A prótese capilar é uma opção para quem não quer ficar com a carequinha aparecendo em nenhum momento. Existem profissionais acostumados a esse "tratamento".

A prótese é colada na cabeça com uma fita adesiva específica (tipo duplaface) miotp fininha. É grudada somente na parte da testa e nuca (isso é suficiente pra ela ficar super presinha).

É muito perfeitinha, natural e o couro cabeludo até aparece, pois, os fios são costurados numa espécie de silicone!

Pode ficar com ela direto por até uns 15 dias. É necessário fazer a manutenção. Ela é retirada, limpa, colocada uma nova fita e  novamente para a  cabeça (Você pode aprender e fazer em casa, eu não seria uma pessoas muito indicada para isso).

Well eu realmente acabei por optar pelo estilo lenços e bonés, já estou aprendendo a fazer amarrações novas e sempre acho coisas diferentes, umas mais baratas outras menos, mas é só pesquisar como tudo na moda e na vida.

Deixei várias dicas de amarrações de lenços em um dos meus blogs Crescendo Novas Idéias. Agora tudo que eu achar vou colocar por aqui mesmo.

Bjus e até mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário