quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E voltando a trabalhar...

E volto a trabalhar.... ainda muito devagar, não sei quando estarei normal novamente, acho que isso é normal, afinal tirei uma parte do meu corpo, ele e eu temos que nos recuperar. Cada detalhe do meu organismo está mostrando que ainda estamos lutando para que tudo volte a ser utilizado normalmente, cada abertura de braço, cada banho, a cada movimento efetuado quase que normalmente, ainda é lento e um pouco receoso.

Apesar de ainda sentir um desconforto muito grande, vejo que muito lentamente vou conseguindo viver e agir com um pouco mais de normalidade. A cada dia, cada acordar é ligeiramente melhor e acho que quando me der conta, serei eu com meus peitinhos acostumados a conviverem como irmãos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário