sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Decisão tomada!!

Nada de  MammaGene®, este revolucionário teste genético aplicado ao carcinoma de mama receptor de estrógeno-positivo, não vou fazer mais um exame que vai me dizer daqui a nem sei quanto tempo que preciso me curar.

Já marquei o exame que preciso fazer para iniciar o tratamento de quimio. Na próxima semana um "simples" ecocardiograma para que a preparação esteja completa, só espero o resultado para começar minha nova experiência.

Já estou com uma lista de sites e temas para procurar nessa grande rede de informações que é a internt. Quero estar a par de tudo que acontece, como acontece, e o que eu posso fazer para conseguir superar da melhor forma possível. Alimentação, excercícios, cabelos, etc......

Eu me amo mais que que nunca, e acho que estou gripando, então é muito líquido e alimentação o mais saudável possível para deixar meu corpinho forte e preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário