sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um presente de valor para 2011

 Dia 12 de janeiro de 2011, a minha consulta com o oncologista. A resposta para aquilo que eu esperava ansiosamente, a minha liberação do tratamento e consgui sair uma pessoa renovada e diferente. Uma força que não sei de onde veio, e uma nova energia que sinto que de agora em diante não vai acabar.
O carinho das enfermeiras e pessoal da clínica, médicos, que fazem mais do que apenas um atendimento e tratamento, eram amigos e me deixaram completamente à vontade para colocar quaisquer questões e dúvidas e desconfortos que iam aparecendo ao longo do percurso. Tudo que precisei quando não só o câncer de mama me abateu, mas todos os fantasmas que vieram junto.
O seio que para a mulher é um símbolo de feminilidade e sobrevivência, aquela parte do meu corpo que já deu tanta alegria ao conseguir amamentar.... uma fonte de vida.
O cabelo, que se foi de uma forma calma e rápida, quando foi cortado pelo marido levando junto com os fios um peso e uma angústia que não precisavam mais estar ali, está voltando, assim como eu mais bonito e forte.
Estou Muito feliz !
Espero, a partir de agora poder passar para frente toda essa experiência de vida, e colaborar com outras tantas mulheres, assim como fizeram comigo. A experiência e a troca de informações continua sendo um dos grandes alentos nessa hora. E tentarei continuar usando esse espaço para informações e papos que possam vir a ajudar ..... agora é bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário