segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um lindo sábado de sol e o retorno a minha amada praia de Ipanema

Olha eu aí, no início de 2011 já curtindo minha primeira praia do ano, depois da foto tirada é que lembrei que teria sido bom mostrar meus primeiros fios que já me completam muito, mas, isso pode ser mostrado ainda, não faltará oportunidade. Nem acredito que tudo acabou e agora as minhas preocupações serão, manter uma saúde perfeita, cuidar de mim, e escolher a cor do cabelo novo....rsrsr
Não pensem que foi fácil estar na praia, para eu chegar aqui tive que fazer uma seleção enorme de modelitos de biquines que eu me sentisse bem e mais coberta que antes, acho que deu certo.

Um comentário:

  1. Oi Patrícia!! A vida é muito bela p/ não darmos valor, não é? Adorei os teus blogs, mas em especial esse que vou add para acompanhar lá do meu blog, pois estou começando a luta contra essa doença quietinha, fiquei muito feliz em ver a tua volta por cima, vc consegue passar muito otimismo com o olhar...depois venho ler todinha a sua história tá?
    bjo querida e agora vou te acompanhar sempre..
    Bom domingo pra vc!!!

    ResponderExcluir