quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1ª Sessão de quimio - dia 13 de setembro

 Lá fui eu para o início das minhas sessões de quimio, com Julia(filhota) e Zé(maridão) a tiracolo. Até estava bem tranquila e querendo começar logo para poder acabar logo tb, gostei muito do local e das pessoas, a atenção é tudo num momento como esse. Por mais que façamos perguntas sobre tudo aquilo que se pode sentir, smpre rola que cada pessoa temum tipo de reação diferente o melhor a fazer é tentar estar o mais equilibrada possível para a sua cabêça não detonar o seu corpo. Pelo menos é dessa forma que penso. Conclusão esta euzinha lá alegre e confortável em uma "super" cadeira desssas tipo mega confortáveis, chupando meu gelinho para não dar isso, e tentando não imaginar que iria sentir aquilo.  Passei pela primeira e não me senti mal como estava esperando. Na saída de lá ainda fomos tomar água de côco no mirante do Leblon. Muito bom o fim de tarde com meus dois amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário