segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um lindo sábado de sol e o retorno a minha amada praia de Ipanema

Olha eu aí, no início de 2011 já curtindo minha primeira praia do ano, depois da foto tirada é que lembrei que teria sido bom mostrar meus primeiros fios que já me completam muito, mas, isso pode ser mostrado ainda, não faltará oportunidade. Nem acredito que tudo acabou e agora as minhas preocupações serão, manter uma saúde perfeita, cuidar de mim, e escolher a cor do cabelo novo....rsrsr
Não pensem que foi fácil estar na praia, para eu chegar aqui tive que fazer uma seleção enorme de modelitos de biquines que eu me sentisse bem e mais coberta que antes, acho que deu certo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um presente de valor para 2011

 Dia 12 de janeiro de 2011, a minha consulta com o oncologista. A resposta para aquilo que eu esperava ansiosamente, a minha liberação do tratamento e consgui sair uma pessoa renovada e diferente. Uma força que não sei de onde veio, e uma nova energia que sinto que de agora em diante não vai acabar.
O carinho das enfermeiras e pessoal da clínica, médicos, que fazem mais do que apenas um atendimento e tratamento, eram amigos e me deixaram completamente à vontade para colocar quaisquer questões e dúvidas e desconfortos que iam aparecendo ao longo do percurso. Tudo que precisei quando não só o câncer de mama me abateu, mas todos os fantasmas que vieram junto.
O seio que para a mulher é um símbolo de feminilidade e sobrevivência, aquela parte do meu corpo que já deu tanta alegria ao conseguir amamentar.... uma fonte de vida.
O cabelo, que se foi de uma forma calma e rápida, quando foi cortado pelo marido levando junto com os fios um peso e uma angústia que não precisavam mais estar ali, está voltando, assim como eu mais bonito e forte.
Estou Muito feliz !
Espero, a partir de agora poder passar para frente toda essa experiência de vida, e colaborar com outras tantas mulheres, assim como fizeram comigo. A experiência e a troca de informações continua sendo um dos grandes alentos nessa hora. E tentarei continuar usando esse espaço para informações e papos que possam vir a ajudar ..... agora é bola pra frente.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo, que venha 2011

Com direito a Reveillon mais um ano se encerra, e sempre  tantas expectativas e desejos de mudanças e novidades, mais isso e muito daquilo. Sinceramente quero apenas um ano que eu possa usufruir da minha saúde, da minha família e amigos. Quero a felicidade para mim e para todos que me cercam. E levar as lições tiradas de um ano de vitórias, sim por que 2010 foi 10!!!!!