terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Natal marcante, e um balanço de 2010 no lucro

Feliz....já estamos no final do ano, um ano que foi especialmente diferente, descobri e curei meu câncer de mama. A foto acima mostra as duas pessoas que mais amo, que participaram ativamente de cada dia, cada dificuldade e cada vitória, quando eu conseguia sair, caminhar, comer etc...

A família, nem se fala, se mostrou sempre presente seja qual for a distancia que se encontra.

Gostaria de colocar aqui uma infinidade de nomes e de fotos de todos aqueles amigos que de longe ou de perto me deram apoio, fizeram orações e pensamento positivo para que eu conseguisse o máximo de força possível para passar mais essa etapa da minha vida.

Foram muitas pessoas mesmo, conhecidos de longa data, desconhecidos que se colocaram a disposição, amigas de caminhada na luta contra o câncer de mama, que já tinham passado e/ou estavam passando também por essa etapa. Um amigo  especial  (não vou citar nomes, mas ele sabe quem é) que passou também neste ano por tratamento e cura, me deu muitas dicas e força. Blogs que conheci com vidas especiais,  histórias de superação.

Quero agradecer a cada pessoa em especial, por cada e-mail, telefonema, abraço, carinho.

Que eu consiga levar desse ano não apenas a cura da doença, mas a mudança que aconteceu dentro de mim, para todos que precisarem, renascendo em 2011 uma pessoa melhor, uma mulçher mais forte, e que  nunca esqueça das lições aprendidas.

Obrigada a todos e por tudo!!!! Fo um ANO BOM

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contando os dias

Os dias vão passando e vou fazendo uma contagem de cada dia detalhadamente, vão ficando para trás, dias, horas, minutos, segundos, um tempo precioso e uma lição inesquecível do dia a dia. Agora fazem 16 dias da última quimio, consigo, ainda sob o efeito do remédio começar e vislumbrar que tudo está passando e estou ficando curada para mais uns tantos que serão vividos com toda a intensidade e o prazer. Não tenho escrito muito, mas ainda vou voltar a toda...